Politica da loja/ Troca e Devoluções

POLÍTICA DA LOJA

Obrigada por confiar na © pistachepapelaria.com.br. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nosso política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguintes termos:

Tempo de Resposta das Mensagens

As mensagens enviadas via e-mail ou formulário de contato serão respondidas em até 2 dias úteis.

COMO COMPRAR
 
Fique atenta a descrição do produto, leia tudo para saber o que compõe a peça.
Ao finalizar a compra tem um espaço de comentários ,preencha com o nome e o modelo da capa ,é  muito importante que escolha a capa desejada, e escreva o nome corretamente, sem erros,temos um mosturário com mais de 200 modelos disponíveis para você escolher. No momento não fazemos artes exclusivas.
 
Não esqueça de escolher o tipo de envio que deseja e fazer o pagamento.Atualmente está disponível pagamentos via: Mercado Pago(cartão) e Boleto bancário . Alguns desses serviços exigem cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.
 
Caso o pagamento seja por depósito ou transferência, preciso que envie o comprovante de depósito (É IMPORTANTE) e-mail: pistachepapelaria@gmail.com
 
Alguns produtos podem ser personalizados com a sua logo, ai também preciso que envie por e-mail.
 
Qualquer dúvida, estamos a disposição para conversar e esclarecer tudo, sempre em horário comercial;
 
 
CONFECÇÃO DO PRODUTO
 

1 – A  Pistache Papelaria  orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente .

2 – Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão, usamos impressoras caseiras, não somos gráficas. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode ser diferente do padrão de cor da tinta da impressora.

3 – Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese.

4 – A arte seguirá conforme o modelo escolhido no ato da compra.

5 – Não enviamos artes prévias para aprovação.

6 – Nossas capas de cadernos, agendas e planners são laminadas com material fosco (bopp ou pet) e impermeável que podem ser limpas com pano úmido. Os miolos são impressos em impressora jato de tinta .  O papel utilizado varia a gramatura de acordo com o produto (de 75g a 90g).

7 – Ao comprar um produto conosco você concorda com nossa política de compras e aceita, de forma inteiramente gratuita, que usemos a imagem do produto produzido para você em qualquer de nossas redes de divulgação, como também em nossa loja, por prazo indeterminado e esteja ciente de que nossa logo irá na contra capa .

 
PRAZO DE PRODUÇÃO
 

 – Em média, nossos produtos levam até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento para ficaram prontos. Iniciamos seu prazo de produção no dia útil após a confirmação de pagamento, que pode demorar até 3 dias úteis (em caso de pagamento com boleto bancário). Após este período, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado via Correios e você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

 – Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso email  pistachepapelaria@gmail.com e lembre-se de informar o número de seu pedido para verificarmos.

 
PRAZO DE ENTREGA
 

1 – A entrega é feita via Correios  temos a opção transportadora, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios ou da transportadora. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios ou transportadora, após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios ou transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios ou transportadora serão os responsáveis pela encomenda enviada.

2 – Havendo qualquer problema por parte dos Correios ou transportadora, a Pistache Papelaria será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios ou transportadora não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis (salvo em época de pandemia ou greve que pode alterar esse tempo).

3 – Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente pelo email pistachepapelaria@gmail.com. Caso não entre em contato seu pedido será enviado para o endereço anterior, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por email.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se algum  produto chegar até o cliente com defeito de fabricação ou com informações erradas- Entre em contato com a loja em até 7 dias úteis. A troca só será efetuada em caso de materiais impressos com informações diferentes das aprovadas pelo cliente ou possíveis defeitos de fabricação, (nomes impressos na capa com grafia errada enviada pelo cliente não caracteriza defeito e não é possível efetuar a troca) O material será reposto mediante envio de e-mail com o material escaneado ou fotografado e recebimento do produto. Se o erro for nosso, ou havendo defeito de fabricação a  troca é garantida e o frete é por nossa conta.

Devolução / Desistência – a maioria dos nossos produtos são feitos por encomenda e personalizados conforme escolha do cliente, sendo assim não podem ser devolvidos  ou trocados, exceto pelos motivos acima, caso o produto não seja personalizado, o  cliente deve entrar em contato com a loja em até 7 dias úteis. Nesse caso o frete de devolução é por  conta do cliente. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem. 

Reembolso  –  Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.

Cancelamento

Se quiser cancelar um pedido que já esteja em produção , entre em contato o quanto antes que ele será cancelado, mas só será extornado 50% do valor do produto, pois já gastamos com material para produzir. Entre em contato para saber sobre o status do seu pedido, caso ele não tenha ido para produção, será cancelado  sem custo.

Fale conosco
 
Nosso e-mail: pistachepapelaria@gmail.com
 
Nosso whatsapp: 75 99168-6479 

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre. Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.

Papelaria com amor,
Clessi Melo.

Sobre a loja

"Olá! Somos a Pistache Papelaria Criativa, estamos no mercado desde 2016, trazendo para nossos clientes produtos de papelaria funcional , produtiva e criativa. Produzimos agendas, planner, adesivos, devocionais,cadernos pautados, pontilhados e quadriculado, cadernetas de vacinação, bloquinhos , livros de colorir, caderno de receitas e muitas fofuras , tudo feito com carinho e qualidade , enviamos nossos produtos para todo o Brasil. Sejam Bem Vindos e visite nosso Instagram @pistachepapelaria"

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pistache Papelaria Criativa - CNPJ: 25.081.226/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail